domingo, 8 de setembro de 2019

Parque Jardim das Tulipas minha casa minha vida em Jundiai

APARTAMENTOS PRONTOS  - COM 43 M² - 2 DORMS MINHA CASA, MINHA VIDA

Entre em contato para que eu faça a simulação de financiamento  Caixa  -  Subsídio do governo de até R$  -
 Use seu FGTS como entrada
 - Com a menor taxa de juros do mercado pelo sistema da Caixa Minha casa, minha vida
 A PARTIR DE R$ 210.000,00- entrega em outubro 2019.


 Aléxia - (11)99683-1254whats😍😍😍 correC      


Renda Minima: 2.300,00 (Pode ser somando a renda de até 3 pessoas)
Entrada facilitada  - Use seu FGTS na entrada -Subsídio de até R$ 27.000,00

 Envie-me seus dados para que eu faça a simulação:
1- Renda bruta de cada um dos participantes ( renda familiar) até 3 pessoas.
2- valor de FGTS - (caso tenha)
3- O número de seu RG e CPF
3- Data de nascimento dos participantes do financiamento


 Morar no que é seu, agora ficou mais fácil do que você imagina com a MRV. Encante-se com o Parque Jardim das Tulipas em Jundiaí.

Apartamentos de 2 dormitórios no Rio Abaixo, em condomínio fechado, com área de lazer e vaga de garagem. Aqui você encontra todo conforto, segurança e tranquilidade que sua família merece.
Localização privilegiada no Rio Abaixo, a 5 metros do Parque Botânico Tulipas, próximo ao Posto Ipiranga, Capela Nossa Senhora Aparecida, Siemens EbPark, Drogaria Economed, a 15 minutos da UNIP e a 20 minutos do Aeroporto. Entre as principais vias de acesso estão as Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.
FICHA TÉCNICAProduto: Apartamentos em Jundiaí/SPEndereço: Avenida Daniel Pellizzari, 3475 (Rio Abaixo - Jundiaí/SP)Área Total do Terreno: 37.476,00m²
Área de lazer: Salão de Festas, Home Cinema, Salão de Jogos, Estação de Ginástica, Quadra Poliesportiva, Espaço Gourmet, Espaço Kids
Vagas de garagemTipologia das unidades:
  • Apartamentos de 2 Dormitórios Área total: 43,72m²*
  • Apartamentos de 2 Dormitórios (PNE) Área total: 43,72m²*
*Área real privativa acessória com valores aproximados.
Proximidade: A 5 metros do Parque Botânico Tulipas, próximo ao Posto Ipiranga, Capela Nossa Senhora Aparecida, Siemens EbPark, Drogaria Economed, a 15 minutos da UNIP e a 20 minutos do Aeroporto. Vias de acesso: Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. 




PLANTAS












APARTAMENTO MODELO NO LOCAL