terça-feira, 8 de outubro de 2019

Vitória Jundiaí Minha casa minha vida- Prontos Direto Construtora



DIRETO COM CONSTRUTORA  E REVENDAS  -FALE COMIGO. Whatts: (11)99683-1254

Apartamentos PRONTOS da construtora 01 UNIDADE com:  51,80 m² com terraço - 01 ou 02 vagas.
 PREÇO TOTAL: R$ 195 mil  - com 01 vaga - GANHE A ESCRITURA GRÁTIS -

Entrada: R$ 40.000,00 - USE O SEU FGTS NA ENTRADA - e saldo financiado pelo projeto MINHA CASA MINHA VIDA. (Dependendo da renda tem direito ao subsídio do governo )

"Entre em contato para fazer a simulação da Caixa  e receber os valores "
Aléxia - vivo/wats(11)99683-1254 - 
Email: alexia-imoveis@hotmail.com

Apartamentos prontos - TODOS  COM TERRAÇO

Caixa  - Subsídio  -- Entre em contato para fazer a simulação de financiamento. 

Veja no link abaixo as condições e regras do " PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA"

Lazer :  Quadra de futebol Society -  Churrasqueiras - Salão de festas - Playground – 5 a 10 anos- Circuito de ginástica - Churrasqueira - Salão de festas - Circuito de ginástica -Playground -Portaria 24 hosas.

                                                Fachada



                          Portaria 24 hras


Foto do Local Churrasqueiras

Playground Aventura crianças Maiores

Salão de festas



 Cozinha



                                    Living com terraço



Planta 02 Dorms -









52,00m2
Vista aérea da região
                              Churrasqueiras




Lazer

 Quadra de futebol society

- Churrasqueiras
- Salão de festas
- Playground – 5 a 10 anos
- Circuito de ginástica
Churrasqueira
Salão de festas
Circuito de ginástica
Playground
Quadra de futebol society
Portaria 24 hosas

Aléxia

                (11)9963-1254 - vivo/whats
     alexia-imoveis@hotmail.com

 DIRETO COM CONSTRUTORA- Receba as tabelas de preços, e simulação de financiamento.
Agende visita ao local.
Tenho outros apartamentos no programa da Caixa.